Anime do NieR: Automata ganha novo trailer com 2B e 9S

Anime do NieR: Automata ganha novo trailer com 2B e 9S

O anime estreia em breve.
#Animes Publicado por coca, em

Intitulado como "NieR:Automata Ver1.1a", temos aqui um anime totalmente baseado no jogo do mesmo nome, NieR: Automata. Com a estreia do anime se aproximando, foi divulgado um novo trailer.

No mais novo trailer podemos ver os personagens principais, 2B e 9S, além de outros já conhecidos do jogo. Podemos ver também diversas cenas de ação e interação com outros personagens.

Leia Também:

  1. Dev de Bloodstained: Ritual Of The Night promete um grande anúncio em 2023
  2. Capcom confirma que Resident Evil 4 Remake está na fase final do desenvolvimento

Uma boa notícia é que o anime contará com o mesmo elenco de vozes do jogo. Yoko Taro, criador da série NieR, ajudou na produção. A animação foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures.

Confira:

aGxQOEJsX1lDZHc=

A humanidade está em perigo de extinção devido à chegada repentina de aliens na terra e as formas de vida de máquina que eles criaram. Um pequeno número de humanos que escaparam para a lua começou uma operação de contra-ataque usando soldados android para recuperar a Terra.

No entanto, a batalha cai em um impasse na frente de formas de vida de máquina que continuam a se multiplicar infinitamente. Como a arma definitiva, a humanidade despacha uma nova unidade androide Yorha para a Terra.

2B, que foi recentemente despachada para a Terra, se junta ao 9S e vão em uma missão, mas no meio disso, ele encontra vários fenômenos misteriosos...

NieR:Automata Ver1.1a está previsto para estrear em (07) de Janeiro de 2023, o anime será lançado no Brasil com opção de dublagem em português do Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque