Battlefield 2042 recebe evento Batalha de Nordvik

Battlefield 2042 recebe evento Batalha de Nordvik

Novo evento especial de Battlefield começa a partir de 20 de dezembro.
#Games Publicado por Kaique, em

Quando a aliança secreta de Nordvik com o Ocidente é revelada, as Forças Orientais retaliam com um cerco agressivo a essa instalação remota na natureza selvagem sueca. Junte-se às Tropas de Controle Nordvik ou ao regimento Tempestade Obscura na luta pelo poder de três semanas que marca um ponto de virada no conflito global entre duas superpotências.

Z0Z4bUVfWnRSQXM=

AS FACÇÕES

TEMPESTADE OBSCURA

Para o seu assalto unido contra Nordvik, as Forças Orientais ativaram a Tempestade Obscura, um regimento de forças sombrio treinado na arte da infiltração e no assassinato. Na Tempestade Obscura, você lidera o ataque e destrói seu inimigo para pegar o que é seu: “a única retirada é a morte”, como dizem. Você tem o que é preciso para ficar entre eles?

TROPAS DE CONTROLE NORDVIK

As Tropas de Controle Nordvik protegem os interesses da corporação ao redor do mundo, mas hoje se preparam para um assalto sem precedentes em solo nacional. Com o apoio das Forças Ocidentais, as Tropas de Controle defenderão a fábrica principal de Nordvik. A produção será retomada quando o inimigo for exterminado. Você atenderá ao chamado e manterá a posição?

Fonte: Www
Kaique
Kaique #kaiquesantana1997
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque