Armored Core 6 terá foco em uma campanha single player, não contando com coop

Armored Core 6 terá foco em uma campanha single player, não contando com coop

Modo multiplayer será uma arena PvP à parte.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos anos com a franquia parada, a FromSoftware está finalmente retornando com sua série de mechas Armored Core. Anunciado durante o The Game Awards 2022, Armored Core VI: Fires of Rubicon é o mais novo jogo da produtora.

Tendo trabalhado tantos anos em Dark Souls, era esperado que isso acabasse influenciando o novo Armored Core, mas alguns elementos da franquia se manterão os mesmos. De acordo com Hidetaka Miyazaki, o jogo não terá elementos soulslike.

A campanha de Armored Core VI: Fires of Rubicon será focada em uma rica experiência single-player, permitindo uma ação dinâmica e livre. Devido a isso, o jogo não contará com opção de ser jogado em cooperativo.

Ainda assim, o jogo contará com um modo multiplayer à parte, sendo similar aos jogos anteriores onde coloca os jogadores em uma arena para se enfrentarem em um modo PvP em equipes, enquanto exibem seus mechas personalizados.

Conforme já revelado anteriormente, Armored Core VI: Fires of Rubicon terá o maior orçamento da série até agora e promete focar em uma grande gama de personalização e batalhas de chefes épicas.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED lança atualização que promete melhorar o desempenho e estabilidade de The Witcher 3 no PC
  2. Pela quarta vez consecutiva, simulador da EA no FIFA acertou quem seria o vencedor da Copa do Mundo

a0tPMXMtQ1Vadlk=

Em Armored Core VI: Fires of Rubicon os jogadores irão montar e pilotar seu próprio mecha com capacidade de manobra 3D para se mover livremente através de missões tridimensionais em ritmo frenético.

Na história, uma nova substância misteriosa foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse drasticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, essa substância causou uma catástrofe que deixa o planeta em chamas.

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque