Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft foi aprovada; Entenda

Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft foi aprovada; Entenda

A Promotoria considerou que a operação não era adequada para reduzir substancialmente a concorrência.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para os jogadores que estão aguardando pela aprovação da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, pois segundo novas informações, a compra foi aprovada no Chile.

Conhecido como "FNE" no país, eles aprovaram a compra da dona do Call of Duty pela Microsoft ainda na Fase 1 após descartar que é apta a reduzir substancialmente a concorrência.

Leia Também:

  1. Microsoft revela os jogos para os assinantes do Xbox Live Gold de Janeiro de 2023
  2. Agora você pode ser o verdadeiro caçador de Pokémon em Elden Ring

A Promotoria considerou que a operação não era adequada para reduzir substancialmente a concorrência considerando, entre outras evidências, os padrões e preferências dos consumidores de videogames no Chile.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9taWNyb3NvZnQtYWZpcm1hLXF1ZS1hcXVpc2ljYW8tZGEtYWN0aXZpc2lvbi1ibGl6emFyZC1jcmlhcmlhLW1lbGhvci1jb21wZXRpY2FvLW5hLWluZHVzdHJpYS0wODA1MzMuanBn

"Foi considerado que o número de consumidores que preferiria trocar de console diante de uma estratégia de bloqueio também seria menor, o que foi verificado por meio de uma pesquisa realizada com consumidores chilenos, e que a receita significativa gerada pelo PlayStation em favor da ABK desencorajaria a adoção de uma estratégia de bloqueio."

Agora o Chile é mais um país que aprovou a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Vale lembrar que Brasil, Arábia Saudita e Sérvia também já aprovaram a compra.

Agora resta aguardar pelos outros reguladores.

Fonte: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,