Análises e notas da versão next-gen de The Witcher 3 serão divulgadas no dia 12 de Dezembro

Análises e notas da versão next-gen de The Witcher 3 serão divulgadas no dia 12 de Dezembro

Na mesma data os criadores de conteúdo já podem divulgar material a respeito do jogo
#Games Publicado por coca, em

A mais nova versão de The Witcher 3 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X será lançada em breve e para quem adora ler análises ou ver as notas, a boa notícia é que a versão next-gen do bruxão será avaliada pelos jornalistas.

Quem confirmou isso foi o próprio Radek Grabowski, diretor global de relações públicas da CD Projekt RED. Ele compartilhou nas redes sociais que no dia (12) de Dezembro, os criadores de conteúdo já podem divulgar material a respeito do jogo, e os jornalistas divulgarem suas notas.

Leia Também:

  1. Diablo IV tem novidades confirmadas para amanhã, mas fora da TGA
  2. The Division Resurgence ganha novo gameplay

Pode parecer estranho o mesmo jogo ser avaliado novamente, mas isso já se tornou padrão nos dias atuais, seja com remaster ou remakes recebendo notas da crítica.

"A atualização gratuita de próxima geração para The Witcher 3 será lançada em (14) de dezembro. As avaliações feitas por veículos de imprensa globais e criadores de conteúdo devem começar a aparecer antes dessa data, com o embargo em (12) de Dezembro, às 14h."

Resta agora aguardar para ver como essa nova versão do jogo vai se sair, pois a CD Projekt RED já prometeu grandes melhorias, principalmente na parte visual do jogo, oferecendo suporte para tecnologias recentes.

Como forma de curiosidade, a versão original de The Witcher 3 de 2015 possui o Metascore de 92 com 79 críticas. Já o user score é de 9.2. Será que a nova versão consegue superar?

The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022 gratuitamente para os proprietários do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste