Acharam que eu era louco, mas a Microsoft entendeu meu jogo, diz Kojima sobre o seu novo projeto com o Xbox

Acharam que eu era louco, mas a Microsoft entendeu meu jogo, diz Kojima sobre o seu novo projeto com o Xbox

No final das contas, a Microsoft mostrou que entendeu e agora estamos trabalhando juntos.
#Games Publicado por coca, em

Como não é segredo, meses atrás o lendário criador de jogos, Hideo Kojima, anunciou que está trabalhando com um novo projeto totalmente inédito em colaboração com a Microsoft.

Esse novo jogo deve ser lançado somente para o Xbox e os detalhes a respeito dele são poucos, apenas que será algo "diferente e único". Recentemente Hideo Kojima forneceu uma nova entrevista ao IGN, comentando sobre vários temas.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED lança outro hotfix para a versão PC de The Witcher 3
  2. Ragnarök Online lança a nova atualização Ilusión 17.1

Hideo Kojima disse que esse novo projeto foi apresentado a muitos parceiros em potencial, mas a Microsoft foi a única a realmente entender o conceito, enquanto outros o acharam louco.

RklEcVotR0o4UTA=

"Eu costumo ficar entediado facilmente. Parte do motivo pelo qual faço jogos há 30 anos é porque as novas tecnologias estão substituindo as antigas tão rapidamente. As tecnologias que você usa hoje podem não ser aplicáveis ​​amanhã, e estou interessado em encontrar maneiras de introduzir novas tecnologias. Claro, a escolha errada pode levar ao fracasso. Nesse sentido, é um pouco como um programa espacial.

O projeto em que estamos trabalhando com a Microsoft está na minha cabeça há cinco ou seis anos. O projeto exigia uma infraestrutura que nunca havia sido necessária antes, então discuti com muitas grandes empresas e fiz apresentações, mas elas pareciam pensar que eu era louco. No final das contas, a Microsoft mostrou que entendeu e agora estamos trabalhando juntos em um projeto, incluindo a frente de tecnologia."

Segundo vazamentos recentes, esse projeto misterioso pode ser na verdade o jogo conhecido como "Overdose", mas ninguém sabe ao certo. De qualquer maneira, esse jogo deve ser bem diferente e vamos aguardar para ver o que Kojima está planejando.

Além do novo projeto, uma sequência de Death Stranding também está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,