Acharam que eu era louco, mas a Microsoft entendeu meu jogo, diz Kojima sobre o seu novo projeto com o Xbox

Acharam que eu era louco, mas a Microsoft entendeu meu jogo, diz Kojima sobre o seu novo projeto com o Xbox

No final das contas, a Microsoft mostrou que entendeu e agora estamos trabalhando juntos.
#Games Publicado por coca, em

Como não é segredo, meses atrás o lendário criador de jogos, Hideo Kojima, anunciou que está trabalhando com um novo projeto totalmente inédito em colaboração com a Microsoft.

Esse novo jogo deve ser lançado somente para o Xbox e os detalhes a respeito dele são poucos, apenas que será algo "diferente e único". Recentemente Hideo Kojima forneceu uma nova entrevista ao IGN, comentando sobre vários temas.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED lança outro hotfix para a versão PC de The Witcher 3
  2. Ragnarök Online lança a nova atualização Ilusión 17.1

Hideo Kojima disse que esse novo projeto foi apresentado a muitos parceiros em potencial, mas a Microsoft foi a única a realmente entender o conceito, enquanto outros o acharam louco.

RklEcVotR0o4UTA=

"Eu costumo ficar entediado facilmente. Parte do motivo pelo qual faço jogos há 30 anos é porque as novas tecnologias estão substituindo as antigas tão rapidamente. As tecnologias que você usa hoje podem não ser aplicáveis ​​amanhã, e estou interessado em encontrar maneiras de introduzir novas tecnologias. Claro, a escolha errada pode levar ao fracasso. Nesse sentido, é um pouco como um programa espacial.

O projeto em que estamos trabalhando com a Microsoft está na minha cabeça há cinco ou seis anos. O projeto exigia uma infraestrutura que nunca havia sido necessária antes, então discuti com muitas grandes empresas e fiz apresentações, mas elas pareciam pensar que eu era louco. No final das contas, a Microsoft mostrou que entendeu e agora estamos trabalhando juntos em um projeto, incluindo a frente de tecnologia."

Segundo vazamentos recentes, esse projeto misterioso pode ser na verdade o jogo conhecido como "Overdose", mas ninguém sabe ao certo. De qualquer maneira, esse jogo deve ser bem diferente e vamos aguardar para ver o que Kojima está planejando.

Além do novo projeto, uma sequência de Death Stranding também está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque