Xbox espera entregar gráficos de ponta com State of Decay 3

Xbox espera entregar gráficos de ponta com State of Decay 3

Jogo está recebendo ajuda técnica da The Coalition.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado durante o evento Xbox Showcase 2020, State of Decay 3 é o próximo título da desenvolvedora Undead Labs. Embora até o momento só tenhamos recebido um trailer cinematográfico, o jogo promete entregar visuais de ponta.

Os dois primeiros jogos da série State of Decay certamente não apresentavam gráficos incríveis para a época que foram lançados, sendo jogos de menor orçamento, mas isso parece que irá mudar com a chegada do terceiro jogo.

A informação veio através de Matt Booty, atual chefe da Xbox Game Studios, o qual citou que State of Decay 3 irá competir visualmente com outros jogos da indústria. Para isso, o jogo está recebendo até mesmo ajuda técnica da The Coalition, estúdio de Gears of War.

Queremos que State of Decay 3 compita visualmente. A equipe está realmente focada na animação, na interatividade entre o jogador e o ambiente. Algumas das coisas em que a The Coalition está trabalhando para o projeto deles se aplicam diretamente nisso, então há muito compartilhamento entre os estúdios.

Leia Também:

  1. Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, diz ter ficado impressionado com o novo jogo da inXile
  2. Atomic Heart ganha novo gameplay mostrando uma batalha contra chefe

ZEJTM3k5R2t4ckk=

State of Decay é uma série de survival horror colocando os jogadores para sobreviver em meio a um apocalipse de zumbi. Podendo ser aproveitado tanto sozinho quanto em cooperativo, o jogo se foca no gerenciamento de recursos e criação de bases.

State of Decay 3 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S e Windows 10|11, mas ainda não possui uma data de lançamento. O jogo também deve ser lançado no serviço Game Pass.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,