Veja o concerto que foi feito especialmente para A Plague Tale: Requiem

Veja o concerto que foi feito especialmente para A Plague Tale: Requiem

O jogo conta com uma incrível trilha sonora.
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem já se encontra disponível e muitos já finalizaram essa grande obra, e aqueles que curtiram a trilha sonora do jogo, horas atrás foi divulgado um vídeo incrível.

Horas atrás o canal oficial da Focus Entertainment no Youtube compartilhou com todos um concerto que foi feito especialmente para A Plague Tale: Requiem, com um coro que executou as músicas do jogo.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol ganha um incrível comercial Live-Action com o ator Josh Duhamel; Assista!
  2. Revista EDGE dá uma nota 6 para God of War Ragnarok

Temos aqui o show completo e nível profissional, com uma incrível qualidade de som e imagem e agora você pode curtir em sua casa. Confira o vídeo que tem mais de 40 minutos de duração.

SjZGVG11Zi02bVk=

A Plague Tale: Requiem, a espetacular aventura medieval em um mundo de fantasia violento, foi indicado em nada menos que cinco categorias para o The Game Awards 2022, incluindo o cobiçado prêmio de Jogo do Ano!

Parte do sucesso inegavelmente vai para a notável trilha sonora do jogo, também indicada como Melhor Música para o The Game Awards, composta por Olivier Derivière e com artistas de classe mundial. Eles deram um show excepcional por ocasião do lançamento do jogo, agora disponível para assistir no YouTube para comemorar as primeiras semanas de sucesso e as indicações ao The Game Awards.

A Plague Tale: Requiem é uma intensa jornada emocional, poderosamente enriquecida pelas composições de Olivier Derivière. Olivier Derivière é um apaixonado compositor de videogames e uma estrela internacional no campo, que ganhou vários prêmios e uma indicação ao BAFTA 2017.

Os artistas de destaque que colaboraram com Olivier Derivière na partitura incluem Eric-Maria Couturier – um membro ilustre do Ensemble Intercontemporain – e o coro de câmara da Filarmônica da Estônia, duas vezes vencedor do Grammy, que empresta vocais fascinantes às composições.

A Plague Tale: Requiem já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque