Ubisoft afirma que Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado

Ubisoft afirma que Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado

Empresa diz não possuir planos para remakes de outros jogos da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi sem dúvidas um dos projetos mais conturbados da Ubisoft. Após um anúncio com recepção extremamente negativa, a Ubisoft teria decidido passar o desenvolvimento para outro estúdio.

Devido aos feedbacks dos fãs, o jogo foi adiado e não recebeu uma nova data de lançamento. Embora muitos acreditassem que o título podia ter sido cancelado, a Ubisoft veio novamente em público confirmar que o desenvolvimento ainda está em andamento.

Recebemos muitas perguntas de nossa comunidade sobre Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Aqui estão algumas informações que podemos compartilhar com você neste momento:

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado. O jogo está atualmente em desenvolvimento na Ubisoft Montreal. No momento, uma nova data de lançamento não foi definida, forneceremos novas informações sobre isso quando estivermos prontos.

Devido ao fato do jogo não possuir uma data de lançamento concreta, as pré-compras realizadas foram todas canceladas, com o dinheiro sendo estornado aos jogadores. A pré-venda só será novamente aberta quando uma data de lançamento for definida.

Já para quem esperava ver mais jogos da franquia recebendo um remake, parece que a Ubisoft não possui planos para ir além de The Sands of Time. A empresa afirmou que "além de Prince of Persia: The Sands of Time, atualmente não há planos para refazer qualquer outro título da franquia Prince of Persia".

Se algum dia houve planos para fazer remake de outros títulos da franquia, parece que toda a recepção negativa e problemas no desenvolvimento podem ter desmotivado a empresa a continuar.

Leia Também:

  1. Foi bem recebido? Confira as notas que Sonic Frontiers vem recebendo
  2. The Game Awards pergunta ao público: Qual será o GOTY 2022?

aHR6cTdFRVhRczg=

Prince of Persia: The Sands of Time Remake permitirá que os jogadores experimentem esse clássico de aventura e ação de forma modernizada, contando com novos visuais e outras melhorias.

O jogo estava sendo inicialmente desenvolvido pelos novos estúdios Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai. No entanto, após diversos problemas, o projeto foi passado para a Ubisoft Montreal, a criadora do Prince of Persia: The Sands of Time original.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake será lançado para PC, PlayStation e Xbox. Infelizmente nenhuma data foi fornecida para o lançamento do jogo até o momento.

Fonte: Ubisoft
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque