Assista aqui o novo trailer para Avatar: O Caminho da Água

Assista aqui o novo trailer para Avatar: O Caminho da Água

O filme está se aproximando de sua grande estreia.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Já estamos chegando no final de Novembro e Dezembro já está batendo na porta e promete ser um grande mês para os fãs de Avatar, pois o mais novo filme de James Cameron estreará nas telonas no dia (16) de Dezembro de 2022.

Para celebrar que o filme está se aproximando de sua estreia, o canal oficial do Avatar no YouTube divulgou horas atrás um novo trailer para o filme, mostrando toda a beleza de Pandora. Também podemos ver os personagens principais.

Leia Também:

  1. Mais de 25 milhões de pessoas jogaram Call of Duty: Warzone 2 nos primeiros cinco dias
  2. High On Life, jogo do criador de Rick and Morty, ganha 25 minutos de gameplay

Avatar: O Caminho da Água ou Avatar: The Way of Water se passa muitos anos após os eventos do original, e a história segue a família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), que continuam sendo assombrados por vários problemas e perigos.

Confira:

bzVGOE1Pel9JRHc=

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, 'Avatar: The Way of Water' conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, até onde eles vão para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para se manterem vivos e as tragédias que enfrentam.

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, Lightstorm Entertainment Production é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet.

Roteiro de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver. História de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham são os produtores executivos do filme.

Avatar: The Way of Water tem previsão de chegar mundialmente no dia (16) de Dezembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque