Mais de 25 milhões de pessoas jogaram Call of Duty: Warzone 2 nos primeiros cinco dias

Mais de 25 milhões de pessoas jogaram Call of Duty: Warzone 2 nos primeiros cinco dias

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Warzone 2 sendo a versão atualizada do jogo battle royale anterior é um grande sucesso para Activision que divulgou horas atrás nas redes sociais a primeira informação oficial a respeito do jogo.

De acordo com a publicação, mais de 25 milhões de pessoas jogaram Call of Duty: Warzone 2 nos primeiros cinco dias. Vale lembrar que Call of Duty: Warzone 2 é um título gratuito disponível em todas as plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também;

  1. High On Life, jogo do criador de Rick and Morty, ganha 25 minutos de gameplay
  2. Evil West ganha comparação entre PC, PS5 e Xbox Series

Uma novidade é que agora o jogo também está disponível via Steam no PC, o que pode ter ajudado a chegar nesse incrível número de usuários, pois o jogo registrou o pico máximo de 491,670 jogadores apenas no Steam.

"Obrigado jogadores de Call of Duty: Warzone 2💚"

Como forma de comparação, o primeiro Call of Duty: Warzone precisou exatamente de 10 dias para bater o número máximo de 30 milhões de jogadores, isso em 2020.

Call of Duty: Warzone 2 segue o mesmo estilo do jogo anterior, com partidas com uma grande quantidade de jogadores e o único objetivo é ficar vivo e ser o grande vencedor!

Call of Duty: Warzone 2 pode ser baixado gratuitamente nas principais plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste