Tower of Fantasy revela a atualização Labirinto Caótico

Tower of Fantasy revela a atualização Labirinto Caótico

Atualização 2.1 chega em 22 de novembro, com novo cenário de labirinto subterrâneo e novas aventuras
#Notícias Publicado por Vinicius, em

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram que a atualização mais recente de Tower of Fantasy, Labirinto Caótico, chegará em 22 de novembro. Labirinto Caótico é um labirinto subterrâneo imenso e misterioso, situado logo abaixo de Reflexia.

A matéria dentro deste espaço caótico não responde a nenhuma lei conhecida do universo. Lá no meio da escuridão, os Errantes irão se deparar com terrenos variados e cenários magníficos, incluindo ruínas de uma civilização desconhecida.

eVhYTk1Ial8ydXc=

Além disso, a Simulacro mais recente, Saki Fuwa, foi lançada. A capitã das Forças Especiais de Segurança de Reflexia, é a única humana verdadeira no grupo e nunca passou por modificações biomecânicas.

Ela adora o estilo de luta ancestral de kendo e costuma se trajar dessa forma. Saki Fuwa consegue usar o Superflow, que é um estado de máxima concentração em uma única ação, que aumenta dramaticamente a força e o desempenho em combate. Além disso, ela se arma com a poderosa Cardiomanancial.

Melhor Jogo Mobile

No último dia 5, aconteceu a 2º edição do Equinox Latam Game Awards 2022, na Cidade do México, e o novo jogo MMORPG de mundo aberto de sucesso, Tower of Fantasy, ganhou a categoria de ‘Melhor Jogo Mobile'.

Equinox Latam Game Awards é um evento anual onde são reconhecidos os destaques da indústria global de games, sob a perspectiva cultural e da identidade latino-americana. Tower of Fantasy tem um público crescente na América Latina, especialmente no Brasil, onde aguarda ansiosamente por sua dublagem local.

O MMORPG competia na categoria com jogos já estabelecidos no mercado de dispositivos móveis, como PUBG MOBILE e Free Fire, além de Streets of Rage 4 e Diablo Immortal, e mesmo assim, levou a melhor.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como no Steam, App Store e Google Play.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.