Tower of Fantasy lança a atualização 2.1 e dublagem em fase de testes

Tower of Fantasy lança a atualização 2.1 e dublagem em fase de testes

Novos chefes, desafios e estreia da Simulacro Lin agora disponíveis nesse MMORPG de mundo aberto gratuito.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciam o lançamento da atualização 2.1 Labirinto Caótico de Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto. Tower of Fantasy foi indicado a Melhor Jogo Mobile no The Game Awards e no Users’ Choice Game do Google Play. O jogo já está disponível gratuitamente no site oficial, no Steam, na App Store, Google Play.

A atualização 2.1 Labirinto Caótico traz um novo mapa, Abismo Caótico, cheio de chefes ameaçadores e desafios emocionantes, e apresenta a nova simulacro, a poderosa Lin. À medida que os jogadores entram no Abismo Caótico, localizado logo abaixo de Reflexia, explorarão as ruínas da Terceira Cidade, repleta de diversos terrenos e obstáculos intermináveis.

Confira o trailer da nova atualização:

eVhYTk1Ial8ydXc=

Conforme se aventuram mais a fundo, os jogadores encontrarão formas de vida perigosas à espreita na área. Esses novos e poderosos inimigos sofreram mutações sob os efeitos do Abismo Caótico e apresentarão desafios inteiramente novos. Como sempre em Tower of Fantasy, se os jogadores sobreviverem, recompensas de exploração exclusivas aguardam.

Além disso, a nova atualização Tower of Fantasy começa a introduzir a dublagem do jogo em português, ainda de forma experimental e em fase de teste, para receber a opinião dos fãs e jogadores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis