The Callisto Protocol foi inspirado até em Bob Esponja

The Callisto Protocol foi inspirado até em Bob Esponja

Vamos fazer algo que pareça realmente maluco?
#Games Publicado por coca, em

Não, você não leu errado o título, pois recentemente a equipe divulgou essa informação curiosa a respeito de The Callisto Protocol, e de como eles se inspiraram no famoso desenho do Bob Esponja.

The Callisto Protocol está se aproximando do seu lançamento oficial que será em Dezembro e os desenvolvedores continuam compartilhando informações a respeito do jogo.

Leia Também:

  1. Spider-Man 2 pode ganhar grandes novidades amanhã
  2. Marvels Avengers teria adiado Mulher-Hulk por problemas de orçamento

Glauco Longhi da Striking Distance Studios e responsável pelos personagens do jogo, observa que a equipe queria acrescentar algo ao jogo que parecesse "muito maluco", e no fim, funcionou corretamente.

Os desenvolvedores também olharam para desenhos animados como Bob Esponja, que ajudaram na estilização e movimento dos personagens, inclusive durante as batalhas.

"Algumas das criações vieram de uma perspectiva artística, como: "Ei, vamos fazer algo que pareça realmente maluco". E aí a gente coloca no jogo e dá um jeito de fazer dar certo”.

"Até alguns desenhos animados, como Bob Esponja. Nós olhamos para desenhos animados na estilização e movimento porque, embora seja super real e envolvente, estilizamos muitas coisas para torná-los mais atraentes.

“Então, alguns dos movimentos, e no caso do sangue, o sangue e como removemos os membros, há um toque de estilo para enfatizar algumas dessas ações”. Glauco Longhi também comenta sobre os projetos da Disney ou Pixar, onde muito sobre um personagem pode ser dito apenas a partir de sua silhueta.

"Os desenhos animados fazem isso muito bem". "Disney, Pixar ou o que quer que seja - eles passam a mensagem imediatamente. Se houver um personagem rápido, você o entenderá imediatamente [das] silhuetas fortes."

VTlyU0FtZHl3RDQ=

The Callisto Protocol promete entregar aos jogadores um verdadeiro jogo de terror combinado com muita ação e brutalidade. Os desenvolvedores passaram um bom tempo criando um sistema de violência especialmente para o jogo. Nem o protagonista vai escapar das piores mortes possíveis.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter conhecida como "Callisto", onde você deve tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir seus terríveis segredos.

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Euro
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.