Marvels Avengers teria adiado Mulher-Hulk por problemas de orçamento

Marvel's Avengers teria adiado Mulher-Hulk por problemas de orçamento

Leaker afirma que futuro do jogo é incerto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a revelação do Soldado Invernal para Marvel's Avengers da Square Enix, mas anteriormente acreditava-se que a Mulher Hulk também deveria chegar ao jogo devido a vários vazamentos e também para coincidir com o lançamento da série do Disney+.

De acordo com Miller, um conhecido leaker de Marvel's Avengers, o qual já vazou anteriormente diversas informações certas a respeito do jogo, parece que a Crystal Dynamics teve problema com o desenvolvimento do jogo.

A Crystal Dynamics teria realocado o pessoal para outras áreas, especialmente para ajudar a aprimorar o multiplayer de Marvel's Avengers. A falta de orçamento também teria prejudicado na criação da personagem.

De acordo com Miller, a Mulher-Hulk ainda deve aparecer no jogo, mas o desenvolvimento dela deve retornar quando a Embracver Group, empresa que recentemente comprou a parte ocidental da Square Enix, liberar maior orçamento para a Crystal Dynamics.

Infelizmente o leaker não pinta um futuro muito otimista para o jogo. Miller não acredita que o jogo conseguirá se manter por muito tempo, deixando de receber conteúdo no futuro.

Tenho que dizer, não tenho certeza se algum dia veremos [o jogo rescussitando]. Não há muito que posso dizer. Tive conversas nas últimas semanas, isso pintou uma imagem bastante sombria para o seu futuro. Eu estava há alguns meses dizendo que não acho que chegaremos à série de atualizações 4.0. Eu realmente não vejo isso. Quero dizer, ainda falta mais de um ano. Ainda temos toda a série de atualizações 3.0 para terminar.

Enquanto isso, o Soldado Invernal estará disponível em Marvel's Avengers para todos os jogadores a partir de 29 de Novembro. Lembrando que os novos personagens ficam disponíveis gratuitamente para todos.

Marvel's Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, além dos serviços Game Pass e PS Plus Extra e Deluxe.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque