Suporte da Nintendo alega que não recebeu nenhuma reclamação sobre os problemas de Pokémon Scarlet e Violet

Suporte da Nintendo alega que não recebeu nenhuma reclamação sobre os problemas de Pokémon Scarlet e Violet

O jogo até mesmo virou meme nas redes sociais por causa dos problemas.
#Games Publicado por coca, em

Pokémon Scarlet e Violet já estão disponíveis para os jogadores e ontem foi divulgado que o novo título já vendeu mais de 10 milhões de unidades em apenas 3 dias de lançamento.

Mesmo vendendo bastante, o jogo está sendo bastante criticado pelos jogadores, pois Pokémon Scarlet e Violet foram lançados repleto de bugs bizarros, sérios problemas de desempenho e tudo de pior, que pode atrapalhar a jogatina.

Leia Também:

  1. Primeiro fim de semana gratuito para Call of Duty: Modern Warfare II será realizado em Dezembro
  2. Parece que o novo jogo do Alien está sendo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, responsáveis por Lollipop Chainsaw e No More Heroes

Ninguém merece pagar caro e receber um produto com "defeito" podemos assim dizer, então diversos usuários estão entrando em contato com o suporte da Nintendo para reclamar sobre os problemas do jogo.

No entanto, parece que o suporte da Nintendo não está ciente dos problemas do jogo e alega não recebeu nenhuma reclamação a respeito de Pokémon Scarlet e Violet.

eTVqSDUzdG9uLWc=

Um usuário do Reddit que entrou em contato com o suporte da Nintendo decidiu compartilhar sua experiência com o suporte da empresa.

"O suporte disse que não recebeu reclamações sobre Scarlet e Violet e não conhece problemas com os jogos. Eles também disseram que não têm planos de lançar um patch ou atualização para resolver problemas de desempenho no momento."

Pode parecer estranho, mas na verdade é que muitos jogadores estão reclamando do jogo nas redes sociais e não diretamente com a Nintendo. Ou seja, parece que os jogadores estão metendo a boca no jogo no lugar errado, pois o certo seria entrar em contato diretamente com o suporte e explicar detalhadamente os problemas que você encontrou.

Quem comprou o jogo e não deseja fazer reembolso, o certo é aguardar por correções.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque