Parece que o novo jogo do Alien está sendo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, responsáveis por Lollipop Chainsaw e No More Heroes

Parece que o novo jogo do Alien está sendo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, responsáveis por Lollipop Chainsaw e No More Heroes

Tal jogo será semelhante com Resident Evil.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana tivemos os primeiros detalhes do suposto novo jogo do Alien que foi divulgado em primeira mão pelo conhecido Tom Henderson, que afirma que esse jogo será AAA.

Segundo os detalhes, será um jogo do Alien de grande orçamento com previsão de lançamento para o final de 2023 e o jogo será semelhante ao Resident Evil, com câmera em terceira pessoa.

Leia Também:

  1. Petição para Sony fazer Days Gone 2 já conta com mais de 180 mil assinaturas
  2. Novo gameplay para Dead Island 2 será divulgado em Dezembro

Agora, Tom Henderson decidiu atualizar as informações e obteve novos detalhes sobre a desenvolvedora desse projeto. Ele afirma que o jogo está em produção pela Grasshopper Manufacture.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIwNzcuanBn

Para quem não conhece, a Grasshopper Manufacture é uma desenvolvedora de jogos japonesa que já trabalhou em diversos títulos ao longo dos anos. Sua franquia mais famosa é No More Heroes, além de outros projetos como Lollipop Chainsaw, Killer 7, Killer Is Dead e muito mais.

Em resumo, a desenvolvedora tem bastante experiência em jogos de ação e hack and slash, então é bem estranho ver ela trabalhando em um projeto de terror com gameplay semelhante ao Resident Evil.

De qualquer maneira, todas essas informações são apenas especulações e nada disso foi confirmado oficialmente, o certo é aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque