Novo gameplay para Dead Island 2 será divulgado em Dezembro

Novo gameplay para Dead Island 2 será divulgado em Dezembro

O mais novo jogo da Deep Silver.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada tivemos a triste notícia que Dead Island 2 foi adiado novamente, mas para animar os jogadores que estão curiosos para ver mais do jogo, teremos uma apresentação exclusiva.

A Deep Silver anunciou que vai realizar no dia (06) de Dezembro uma apresentação especialmente para Dead Island 2 no YouTube. A apresentação promete um primeiro olhar exclusivo sobre o jogo e seus recursos.

Leia Também:

  1. Callisto Protocol ganha requisitos oficiais para PC
  2. FTC pode entrar com ação antritruste contra Microsoft para bloquear aquisição da Activision

Los Angeles está em ruínas. Um vírus mortal está se espalhando por toda parte, e a cidade foi abandonada pelos militares e ficou na fase de quarentena.

d01yd2NtRzNlcWs=

Nos encontraremos com três sobreviventes destemidos que estão em busca de um refúgio seguro da epidemia e das hordas de zumbis. Enquanto vagam pela mansão abandonada de um produtor de videogame e cinema de Hollywood, eles se deparam com algumas surpresas inesperadas.

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado no dia (28) de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,