SEGA garante que versão para Nintendo Switch de Sonic Frontiers não deixará a desejar em qualidade

SEGA garante que versão para Nintendo Switch de Sonic Frontiers não deixará a desejar em qualidade

Chefe do Sonic Team diz para os jogadores de Switch espararem ter a mesma experiência de Xbox e PlayStation em seus consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o novo trailer de Sonic Frontiers nos permitiu dar uma olhada nos vastos ambientes do Novo Reino, o produtor Takashi Iizuka quis tranquilizar os fãs sobre a qualidade da versão Switch deste projeto.

O chefe da Sonic Team, durante uma recente entrevista ao GameReactor, confirmou que a versão portátil do título dedicada ao ouriço azul oferecerá a mesma experiência que todas as outras plataformas, incluindo PCs de última geração, graças também ao uso do Hedgehog Engine, que foi aperfeiçoado ao longo do tempo para facilitar o desenvolvimento de projetos multiplataforma.

Aqui estão as declarações de Iizuka:

"Nossos artistas fizeram uma boa quantidade de conteúdo de alto nível, e se você tem um PC de última geração, isso é ótimo. Mas também queremos garantir que quem joga no Nintendo Switch tenha a mesma experiência. Nesse caso, vencemos em todos nossos obstáculos, até porque o Hedgehog Engine é capaz de adaptar o jogo de forma a tornar a renderização visual no Switch muito semelhante à dos dispositivos de maior desempenho.”

Infelizmente, como aconteceu também com Bayonetta 3 e God of War: Ragnarok, Sonic Frontiers também foi vítima dos vazamentos. Devido ao colapso do primeiro dia em alguns países, vários usuários puderam experimentar o jogo com antecedência, compartilhando material de spoiler em fóruns e plataformas de streaming.como Twitch.

Na pendência do lançamento oficial, previsto para 8 de Novembro de 2022 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, recomendamos que você tenha cuidado para não tomar spoilers do jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque