Santa Monica diz que God of War: Ragnarok foi criado especificamente para o PS4 e não utilizou todos os recursos do PS5

Santa Monica diz que God of War: Ragnarok foi criado especificamente para o PS4 e não utilizou todos os recursos do PS5

É basicamente a mesma experiência em ambos os consoles.
#Games Publicado por coca, em

Como a Sony já tinha revelado meses atrás, God of War: Ragnarok também será lançado para o PlayStation 4, mesmo sendo um console com quase 10 anos nas costas.

Muitos jogadores têm dúvidas a respeito das duas versões do jogo, será que vai ter muita diferença, ou o PlayStation 4 limitou a versão do PlayStation 5? Em resumo, Bruno Velazquez que trabalha na Santa Monica sendo o diretor de animação para God of War: Ragnarok, disse que o jogo foi criado especificamente para o PS4 e não utilizou todos os recursos do PS5.

Leia Também:

  1. Epic não sabia o que fazer com Gears of War antes de vender para a Microsoft
  2. Jogos da PS Plus de Novembro já estão disponíveis

A desenvolvedora focou bastante na versão PS4, para criar a melhor versão possível para os jogadores e no fim, infelizmente, não conseguiram utilizar todos os recursos disponíveis do PS5.

Bruno Velazquez disse que o plano do estúdio era construir o que fez com God of War 2018 e expandi-lo. No jogo anterior, temos nove reinos, mas infelizmente não podemos visitar todos eles, então isso mudará por completo em Ragnarok.

ZzF3cjBEZlY3M0U=

Uma das principais novidades em God of War: Ragnarok é que agora você pode viajar para os nove reinos. Bruno Velazquez diz que todos os objetivos que o estúdio estabeleceu foram alcançados no PS4, então a versão PS5 é essencialmente uma melhoria do que já está na versão PS4.

Ele menciona alguns recursos exclusivos do PS5, como áudio 3D, feedback tátil, taxas de quadros mais altas e gráficos aprimorados. Dito isto, ele afirma que a versão PS4 também é uma melhoria visual em relação ao original de 2018.

O objetivo do estúdio era fazer um ótimo jogo para PS4 e depois lançar uma versão melhorada no PS5. Nenhum compromisso de design foi feito na versão PS4, e é basicamente a mesma experiência em ambos os consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,