Rumor | Ubisoft pode estar trabalhando em Remake de Prince of Persia 2008

Rumor | Ubisoft pode estar trabalhando em Remake de Prince of Persia 2008

Nas últimas semanas, Ubisoft veio atualizando e reativando todos os sites e dados do jogo de 2008
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, alguns insiders levantaram a hipótese da chegada de um Remake de Prince of Persia 2008. Em outubro, a Ubisoft atualizou os domínios princeofpersia.com e princeofpersiagame.com com um redirecionamento que o leva à página de Prince of Persia 2008 em vez da página inicial do oficial site da Ubisoft.

Mas tem mais, porque nesse fim de semana, o perfil oficial do Twitter de Prince of Persia voltou à vida com uma arte do próprio Prince of Persia 2008, e isso trouxe à tona os rumores das últimas semanas, dando nova força ao rumor.

A Ubisoft está realmente desenvolvendo um Remake do jogo? É difícil dizer. A empresa francesa parece ter encontrado dificuldades com o Remake de Prince of Persia: The Sands of Time, adiado para uma data posterior e ainda sem janela de lançamento.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy96MDlxNGMvdWJpc29mdF9jb3VsZF9iZV9wcmVwYXJpbmdfYV9yZW1ha2Vfb2ZfcHJpbmNlX29mLw==

Estamos há muito tempo vendo rumores de um reboot 2.5D do Prince of Persia, projeto inspirado na franquia Ori do Xbox. Esse misterioso projeto poderia estar vinculado ao Prince of Persia 2008? Eis a questão. Caso haja possibilidade de um Remake para o jogo de 2008 da franquia, você desejaria?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque