QUByte Interactive e Cadabra Games trazem Adore para os consoles

QUByte Interactive e Cadabra Games trazem "Adore" para os consoles

Adore é um jogo de ação e coleta de criaturas onde o personagem principal, Lukha, é capaz de invocar e controlar criaturas.
#Games Publicado por coca, em

QUByte Interactive e Cadabra Games têm o prazer de anunciar uma parceria para trazer Adore para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Adore já está disponível na Steam em acesso antecipado.

Adore é um jogo de ação e coleta de criaturas onde o personagem principal, Lukha, é capaz de invocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado de forma simples e inovadora.

Em Adore, você pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que capturar. Cada um deles tem características e habilidades muito diferentes. Além disso, há o Sistema de Sinergia, Traços e Habilidades Especiais, que permite estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos.

Leia Também:

  1. Rumor | Monster Hunter Rise está chegando ao Xbox e PlayStation
  2. Jogos da PS Plus de Dezembro são confirmados

Suas criaturas funcionam melhor juntas. Você pode criar sinergias entre eles. Cada sinergia que uma criatura possui ativará uma habilidade extra ou modificará sua criatura.

Faça expedições atrás de estátuas de Draknar, o deus das criaturas, para que suas criaturas recebam características que as tornam únicas. Cada criatura também possui uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia estiver cheia. Você tem que decidir quando é o melhor momento para usar a habilidade especial de forma mais eficaz.

O caminho para se tornar um bom adorador é longo. Um verdadeiro adorador conhece cada uma de suas criaturas e encontra a melhor forma de tirar o máximo proveito de cada uma delas.

M0pXbVI1OWpsbVE=

Equipe e atualize runas e artefatos especiais que melhor complementam as qualidades de sua equipe de criaturas. Reúna ingredientes durante suas aventuras e crie pratos exclusivos para ajudar você e suas criaturas na jornada.

Coloque todos os seus conhecimentos à prova. É crucial saber quando convocar cada criatura, ter um bom posicionamento, quando chamá-los de volta, qual artefato ou runa usar, como preparar você e suas criaturas para expedições, treinando suas criaturas. Tudo isso é apenas a superfície de um verdadeiro adorador.

Draknar, o Deus das criaturas está morto e uma maldição está se espalhando, assumindo o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha é a chama sentida em Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar. Lukha, durante sua jornada para reviver Draknar, descobre não apenas muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque