Pre-order de Final Fantasy XVI deve começar em Dezembro, diz site

Pre-order de Final Fantasy XVI deve começar em Dezembro, diz site

O anúncio deve ser feito no TGA 2022.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores nos últimos anos e o título será lançado oficialmente em 2023, mas infelizmente a data exata ainda não foi divulgada.

Mesmo com o lançamento distante, parece que a Square Enix vai liberar a opção de Pre-order em breve. De acordo com Insider Gaming, via Tom Henderson, o pre-order de Final Fantasy XVI deve começar no dia (07) ou (08) de Dezembro de 2022.

Leia Também:

  1. Jogadores estão massacrando Pokémon Scarlet e Violet no Metacritic devido aos bugs e problemas de desempenho
  2. The Witcher 3 | Durante o desenvolvimento, os seios da Triss Merigold foram alterados, pois balançavam por vários segundos

Segundo as palavras de Tom Henderson, sua fontes não foram capazes de fornecer um horário exato do pre-order, mas é provável que aconteça durante o The Game Awards, que será realizado no dia (08) de Dezembro, a menos que a Square Enix ou a Sony estejam planejando um showcase um dia antes. Também é esperado um novo trailer.

NFdXYnRpZldkSzg=

Vale lembrar que semanas atrás foi revelado que Final Fantasy XVI será exclusivo do PlayStation 5 por seis meses, e após terminar esse período de exclusividade, o jogo deve ser lançado em novas plataformas.

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado em 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque