The Witcher 3 | Durante o desenvolvimento, os seios da Triss Merigold foram alterados, pois balançavam por vários segundos

The Witcher 3 | Durante o desenvolvimento, os seios da Triss Merigold foram alterados, pois balançavam por vários segundos

Pessoa que testou o jogo antes de todos compartilha sua experiência com a personagem.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O desenvolvimento de um jogo é bastante complicado e leva tempo, e nesse período tem os terríveis problemas que dão bastante dor de cabeça para os desenvolvedores, mas no final tudo é corrigido.

Recentemente foi iniciado uma discussão no Twitter sobre os desenvolvedores admitirem seus pecados no desenvolvimento de seus jogos, coisa que normalmente não é divulgado para o público.

Leia Também:

  1. Ubisoft comemora os 10 anos de Far Cry 3 com vídeo especial com os desenvolvedores
  2. Spider-Man: Miles Morales foi um fracasso em comparação com Spider-Man Remastered no Steam

The Witcher 3 é um jogo muito querido pelos jogadores e como qualquer outro projeto, ele também tem seus defeitos, onde muitos já foram corrigidos antes mesmo do lançamento, já outros nem tanto.

O usuário(a) conhecido como Outstar, que testou The Witcher 3 antes de todos, compartilhou algo curioso envolvendo a personagem Triss Merigold. Segundo suas palavras, os seios da personagem foram alterados, pois balançavam sem parar.

"Enviei um ticket para reduzir o jiggle dos seios da Triss em Witcher 3. Na verdade foi necessário porque quando ela fazia um giro de 180, eles ficaram tremendo por 15 segundos. Mas ainda assim, nenhum de vocês viu este belo momento, talvez por minha causa."

Provavelmente isso pode desanimar alguns fãs por essa mudança, já por outro lado o jogo fica um pouco mais realista e não puxando para o fã-service, parecendo um anime.

Vale lembrar que recentemente a CD RED revelou que a nova versão de The Witcher 3 chegará no dia (14) de Dezembro de 2022 com grandes melhorias. Essa nova versão será totalmente gratuita para todos os proprietários da versão base do jogo, seja no PC, PlayStation 4 ou Xbox One.

The Witcher 3 já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque