Portal RTX recebe data oficial de lançamento

Portal RTX recebe data oficial de lançamento

Chega ainda este ano!
#Games Publicado por coca, em

Portal RTX foi anunciado oficialmente em Setembro deste ano, sendo uma versão "atualizada" do popular jogo desenvolvido pela Valve e lançado originalmente em 2007.

A Nvidia formou uma parceria com a Valve para fazer "Portal RTX", uma versão do jogo que contará com a famosa função "Ray-Tracing." Será literalmente o mesmo jogo, agora com melhorias.

Leia Também:

  1. FromSoftware, estúdio de Elden Ring, está supostamente pagando salários abaixo da média para sua equipe
  2. Os desenvolvedores originais do primeiro GTA acreditavam que o jogo seria um fracasso

Além disso, Portal RTX será totalmente gratuito para todos os proprietários do jogo original que está disponível no Steam. Agora há pouco a Nvidia lançou um novo vídeo especialmente para essa versão e confirmou seu lançamento para o dia (08) de Dezembro de 2022.

Confira:

Q0FmMUU3a0NiTUE=

Além disso, Portal RTX contará com suporte para o DLSS 3.0 e até mesmo melhorias nas texturas e muito mais, deixando o jogo atualizado visualmente. No vídeo podemos até ver uma curta comparação.

Portal é um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito de viajar pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente.

No jogo da Valve você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades, seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque