Polyphony está considerando trazer Gran Turismo para PC

Polyphony está considerando trazer Gran Turismo para PC

Franquia de corrida da Sony pode estar chegando a uma nova plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony tem apostado forte no PC, trazendo diversos de seus jogos para a plataforma. Recentemente tivemos títulos como Spider-Man: Miles Morales e Uncharted 4 chegando ao PC, mas parece que ainda temos mais novidades chegando.

Em uma recente entrevista com o portal GTPlanet, Kazunori Yamauchi demonstrou interesse em trazer sua franquia Gran Turismo para o PC, afirmando que o estúdio já está até mesmo analisando a possibilidade.

Quanto questionado se consideraria lançar seus jogos no PC, o diretor comentou:

É, acho que sim. Gran Turismo é um título muito bem projetado. Não há muitas plataformas que possam rodar o jogo em 4K/60p nativamente, então uma forma de tornar isso possível é restringir as plataformas. Não é um assunto muito fácil, mas é claro que estamos analisando e considerando isso.

Gran Turismo 7, o mais recente jogo da franquia, estava presente na lista de vazamentos da NVIDIA, o que significa que as chances do título chegarem ao PC são extremamente altas.

Assuma o volante de mais de 400 carros, com cada motor clássico e supercarro de ponta recriados com um detalhismo sem igual. e corra por mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas.

Gran Turismo 7 está disponível para PS4 e PS5.

Fonte: Gtplanet
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,