Oito milhões de pessoas já jogaram Marvels Guardians of the Galaxy

Oito milhões de pessoas já jogaram Marvel's Guardians of the Galaxy

E o número continua subindo.
#Games Publicado por coca, em

Marvel's Guardians of the Galaxy completou um ano de vida recentemente e infelizmente o jogo não se saiu muito bem nas vendas e não atendeu às expectativas dos editores.

Já por outro lado, o jogo foi muito bem recebido por quem jogou e muitos afirmam que é um dos melhores jogos de 2021, além de oferecer aos jogadores uma ótima interação entre os personagens principais.

Leia Também:

  1. 171, apelidado de ‘GTA brasileiro’, entra em acesso antecipado hoje no Steam
  2. Risen, RPG lançado originalmente em 2009, é anunciado para PlayStation, Xbox e Switch

Horas atrás a Embracer Group publicou seu relatório para o segundo trimestre do ano fiscal 2022-2023 com uma informação muito interessante a respeito de Marvel's Guardians of the Galaxy.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE3NjMuanBn

Segundo a Embracer Group, mais de oito milhões de jogadores já se familiarizaram com o jogo. E esse número continua crescendo. Vale a pena deixar claro que esse número não é de vendas e sim de jogadores. Além disso, vale lembrar que o jogo está disponível em serviços de assinatura, o que ajudou a chegar nesse número alto.

Infelizmente o futuro de Marvel's Guardians of the Galaxy é um mistério, o jogo não se saiu muito bem e tudo indica que não teremos uma sequência tão cedo, mas tudo é possível, já que o público gostou do jogo.

Marvel's Guardians of the Galaxy já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque