Risen, RPG lançado originalmente em 2009, é anunciado para PlayStation, Xbox e Switch

Risen, RPG lançado originalmente em 2009, é anunciado para PlayStation, Xbox e Switch

Clássico RPG da Piranha Bytes.
#Games Publicado por coca, em

O clássico RPG de mundo aberto, Risen, que foi lançado originalmente em 2009 pela desenvolvedora Piranha Bytes em colaboração com a THQ Nordic, está chegando agora em novas plataformas.

A THQ Nordic tem o grande prazer em anunciar oficialmente que Risen está a caminho do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com data de lançamento marcada para o dia (24) de Janeiro de 2023.

Temos aqui praticamente o mesmo jogo lançado em 2009, não foi divulgado se contará com melhorias, mas pelo trailer, não terá nada disso, talvez apenas suporte para maiores resolução e 60 FPS.

Veja o trailer:

WXcwYk1XSmNWbnM=

Risen oferece aos jogadores um vasto mundo aberto para ser explorado, repleto de monstros assustadores e tesouros inimagináveis, abra caminho com uma espada, aprenda a arte do combate com um cajado e torne-se um poderoso mago.

O jogo leva você para island of Faranga. Assuma o controle do herói sem nome, crie seu lugar no mundo do jogo por meio de suas decisões e ações e salve o mundo da ira do Titã.

Caso você tenha interesse, o jogo já está disponível no PC via Steam por R$ 16,99. Também existe uma versão para Xbox 360 por R$ 39,00.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque