Novo Alien AAA inspirado em Resident Evil estaria em desenvolvimento

Novo Alien AAA inspirado em Resident Evil estaria em desenvolvimento

Sequência de Alien: Isolation também já estaria nos planos, revela Tom Henderson.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alien: Isolation da SEGA foi sem dúvidas uma das adaptações de filmes para jogos de maior sucesso, tendo virado um dos títulos de terror favorito de muitos jogadores durante a geração passada. Agora parece que um novo grande projeto de Alien pode já estar em desenvolvimento.

A informação veio do jornalista e insider Tom Henderson, o qual afirma que um novo jogo AAA do Alien está atualmente em desenvolvimento, com lançamento planejado para o final de 2023. Infelizmente a desenvolvedora não foi revelada.

Leia Também:

  1. Vazam os primeiros vídeos de gameplay para The Callisto Protocol
  2. Confira 3 minutos de gameplay para Need for Speed: Unbound

Temos pouca informações a respeito desse novo Alien, mas aparentemente terá um grande orçamento e estaria em desenvolvimento para os consoles da atual geração. Além disso, ao contrário de Isolation, esse novo Alien pode ser em terceira pessoa, já que é citado que o jogo irá se inspirar nas franquias Dead Space e Resident Evil.

Além desse novo Alien AAA, Tom Henderson afirma que uma sequência de Alien: Isolation também pode estar em desenvolvimento, provavelmente pela Creative Assembly. O jogo ainda estaria em fase bem inicial, com o projeto sendo apresentado para a SEGA.

A SEGA estaria extremamente feliz com o sucesso de Alien: Isolation, fazendo a empresa apostar forte na franquia. Além desses dois supostos projetos em desenvolvimento, em Julho desse ano tivemos o anúncio de Aliens, um novo jogo na Unreal Engine 5 desenvolvido pelo estúdio Survios.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque