Nova atualização “Fim de Ano do Frifas” chega trazendo diversos modos de jogo

Nova atualização “Fim de Ano do Frifas” chega trazendo diversos modos de jogo

O update também traz um novo mapa, uma nova arma, e muito mais
#Games Publicado por coca, em

A atualização Fim de Ano do Frifas já está disponível. Repleta de novos modos de jogo para todos os gostos, incluindo mini jogos com zumbis, futebol, um novo mapa para o modo Gladiadores FF e novidades para Zona Segura do Contra Squad e do Battle Royale.

O clima de torcida invadiu o Free Fire e trouxe dois novos modos de jogo de futebol na nova atualização. Localizados na Ilha do Rolê, o Tiro de Meta e FutFire farão os jogadores reunirem os parceiros de peladas para fazerem gols em jogos casuais e competitivos.

Leia Também:

  1. 1899, nova série dos criadores de Dark já está disponível na Netflix
  2. Cory Barlog defende Elden Ring estar concorrendo a melhor narrativa

Disponível a partir de 2 de dezembro, no Tiro de Meta, as equipes competem em times de quatro jogadores e vence quem fizer o maior número de gols possível dentro do limite de tempo. Para ir em busca da vitória, será possível dividir a equipe entre atacantes e zagueiros.

Já o modo FutFire está disponível para os jogadores que quiserem uma competição amigável e casual com os amigos. Os jogos terão duração de seis minutos e vencerá a equipe que marcar mais gols.

Modos novos e repaginados

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE3NDMuanBn

Sempre trazendo formas novas de entreter seus fãs, o Free Fire preparou um modo especial repleto de zumbis. A batalha contra a horda de monstros terá três níveis de dificuldade e dará um bônus poderoso a cada estágio vencido. Os bônus por partida serão aleatórios e selecionados ao fim de cada etapa. Também é possível ganhar Pontos de Talento após cada batalha e usá-los no Lobby para aprimorar seus talentos para combates mais intensos.

A nova atualização também conta com um modo Esquadrão Antibombas 5x5 repleto de novidades. Entre as alterações importantes estão: derrubadas desabilitadas, detonação compartilhada da bomba e ritmo acelerado de jogo. Para garantir mais liberdade de movimentação ao ressurgir, a área de retorno também foi aumentada e agora a detonação de bomba poderá ser feita por qualquer aliado.

Ajustes gerais ao jogo

O novo sistema Arsenal chega ao Free Fire trazendo a possibilidade de ganhar skins permanentes para armas específicas. Para conseguir a skin, o jogador precisa utilizar a arma em partidas de Battle Royale ou Contra Squad para abater, causar dano ou acertar a cabeça de oponentes.

Os modos terão ainda outra novidade. Para garantir um ritmo mais acelerado às partidas, a Zona Segura passará a diminuir mais cedo, permitindo que o jogador não precise se esconder e esperar seus oponentes aparecerem.

Novo mapa, novo Pet e novos itens

Com as mudanças na Zona Segura, os jogadores precisarão ser ainda mais rápidos e para isso eles poderão usar o novo item Lançador. Como o nome sugere, a novidade permite que o usuário se lance para frente, podendo ser utilizado até quatro vezes durante a partida.

Repleta de ambientes e itens para os jogadores conhecerem, a nova atualização traz um novo mapa para o modo Gladiadores FF, o Geleira, uma arena de mina congelada, repleta de minerais brilhantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE3NDEuanBn

Além disso, chega ao Free Fire um novo pet, o Mandrako. Com a habilidade de permitir que o número de oponentes na área seja detectado, ele facilita as estratégias de equipe.

Os jogadores também poderão contar com uma nova arma que chegará ao jogo. A Trogon é uma espingarda criada tanto para combates próximos quanto para longas distâncias, com seu modo lança-granada.

Balanceamentos de habilidades

Personagens e outras funcionalidades serão reajustados na nova atualização. Kamir, considerado mestre de todos os modos no Free Fire, terá a recuperação de Energia Própria diminuída, e a taxa de conversão de Energia a seus aliados aumentada no modo Jiu-jitsu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE3NDIuanBn

Evelyn, por sua vez, terá o alcance do escaneamento da habilidade Entregando o Ouro diminuído, tornando as partidas ainda mais desafiadoras. Com Nikita, a atualização permitirá que a personagem remodele a arma e acione os efeitos de bônus de dano de submetralhadora mais facilmente durante as partidas.

Além do balanceamento feito nos personagens, a atualização também trará ajustes nas armas. Entre as armas balanceadas estão: AN94, MAC10, Thompson, VSS-I, VSS-II, M500, Águia do Deserto, Carapina, AC80, Kar98K-I e Kar98k-II.

Novidades na Oficina de Criação

Com melhorias na página inicial, para ajustar os objetos e editar projetos de mapas de outros jogadores e novas opções de céu, será possível se divertir ainda mais na Oficina de Criação.

A nova atualização contará também com um novo recurso de busca de partida nas salas. A feature permitirá que os jogadores que estejam buscando por uma partida juntem-se à sala e iniciem a partida assim que o número suficiente de jogadores for alcançado. A nova funcionalidade estará disponível a partir do dia 18 de novembro.

Outras novidades

  1. Melhorias no carregamento do Battle Royale;
  2. Novo Minimapa ao lado direito da tela;
  3. Melhoria na lógica de busca de partida ranqueada;
  4. Melhoria na interface dos modos ranqueados;
  5. Melhoria na Proteção de Pontos no modo ranqueado;
  6. Botão “Decolar” melhorado;
  7. Efeitos sonoros de disparo e explosão atualizados.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste