Nova atualização de Sonic Frontiers permite que os jogadores selecionem o modo desempenho no Xbox Series S

Nova atualização de Sonic Frontiers permite que os jogadores selecionem o modo desempenho no Xbox Series S

Agora você pode curtir o jogo a 60 FPS!
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para quem comprou Sonic Frontiers para jogar no Xbox Series S e notou que o jogo não contava com a opção de ativar o modo desempenho para executar o título a 60 FPS.

Foi descoberto semanas atrás que sim, o jogo tem um modo desempenho, mas a Sega simplesmente não colocou uma opção de ativar/desativar este modo. Além disso, a única maneira de executar o título em 60 FPS era ir nas configurações do seu Xbox Series S na parte resolução e ativar o 1080p e pronto, a Sega garante que o jogo agora será executado a 60 FPS.

Leia Também:

  1. Portal RTX recebe data oficial de lançamento
  2. FromSoftware, estúdio de Elden Ring, está supostamente pagando salários abaixo da média para sua equipe

Agora foi lançado uma nova atualização para Sonic Frontiers, permitindo que os jogadores selecionem o modo desempenho no Xbox Series S. A atualização também corrige alguns problemas do jogo.

Bem, se você é um dos que passou raiva para descobrir como ativar o 60 FPS no jogo, agora é bem simples, basta atualizar e pronto, a opção estará disponível para você curtir o jogo a 60 FPS!

dDRNbnA1QTVpRzQ=

Descubra os mistérios das Ilhas Starfall, lute contra inimigos diferentes de tudo que Sonic já viu antes, acelere seu caminho pelo Cyber Space e liberte seus amigos na maior aventura de Sonic até agora!

O jogo contará com um mapa repleto de zonas abertas, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Sonic Frontiers já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque