Narita Boy está de graça no PC

Narita Boy está de graça no PC

Veja como resgatar
#Games Publicado por alphace-verde, em

A semana da Black Friday está a todo vapor, as vendas estão voando e a GOG está dando outro jogo. A oferta de hoje é Narita Boy, um jogo de plataforma de pixels com combate pesado que se passa em um mundo digital dentro de um console de jogos dos anos 1980.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbW8xMy5ydS9kb3dubG9hZC9jb250ZW50LzIwMjAxMi8wMS8wMy9pbWFnZV81ZmM1ODkyNzM4M2Q2Ni43MjUxNTQxNi5qcGc=

Sobre o jogo:

Retorne aos anos 80. O Criador, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy.

Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.

Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Ele está de volta e deletou as memórias do Criador. Motherboard --- o programa supervisor --- e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy em respostas ao incidente.

Os Stallions estão chegando, e o Reino Digital precisa de um herói.

Torne-se sinfônico em Narita Boy! Uma aventura de ação radical como um lendário herói de pixel preso como um mero eco dentro do Reino Digital. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword, trave espadas com os Stallions corruptos e maculados. Salve o mundo!

*Perfeccionismo em pixels - O exemplo brilhante de um perfeccionista no trabalho. Experimente os visuais de uma era retrô trazidos à vida com animações desenhadas à mão.

*Explore os mistérios do Reino Digital - Aventure-se para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para descobrir as profundezas mais sombrias do código binário quebrado nesta história sem fim.

*Domine o Trichroma - Equipado com a única arma capaz de derrotar a ameaça Stallion, pegue a Techno-sword e mergulhe-a nos corações digitais de seus inimigos. Não deixe este império contra-atacar, seja o verdadeiro corredor de lâminas.

*Inimigos duros de matar - Enfrente adversários vindos diretamente dos seus delírios mais sombrios!

*Mostre aos chefes a potência dos seus bytes - Enfrente inúmeros chefes incríveis e super-radicais. Torne-se um verdadeiro exterminador de chefes ao vencer oponentes letais como Crab, DragonBot, Black Rainbow e muitos outros!

*Sons de uma época nostálgica - Sinta as ondas sintetizadas vibrarem pela sua mente enquanto você viaja pelo Digital Kingdom. Sentir essa batida vai levar você de volta para o futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFjZ2FtZXN0b3JlLmNvbS9pbWFnZXNfc2NyZWVuc2hvdHMvbmFyaXRhLWJveS05OTQxMS5qcGc=

Para reivindicar uma cópia do jogo, entre aqui e logue na sua conta GOG para resgatar o jogo, a oferta estará disponível até amanhã.

Vale lembrar que isso faz parte do evento de Black Friday da própria GOG, o qual tem grandes descontos em todos os tipos de jogos e pacotes, ofertas diárias e coleções de editoras.

Fonte: Www
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,