Minecraft Legends terá modo PVP com até 8 jogadores

Minecraft Legends terá modo PVP com até 8 jogadores

O novo jogo de estratégia da Mojang
#Games Publicado por Sr Ori, em

Minecraft Legends é um novo jogo da franquia Minecraft, mas agora abordando o gênero de estratégia RTS. Nele os jogadores construirão bases e tentarão destruir os Piglins antes que eles dominem o mundo.

MUpTalpxVi1ZSzg=

No mais novo diário de desenvolvimento do jogo, a Mojang explicou que o jogo também contará com um modo PVP. Esse modo de jogo suporta até 8 jogadores, 4 jogadores em cada time, com o objetivo de destruir a base do inimigo.

dmVHbnlNZzFxOXM=

Nesse jogo os jogadores poderão construir sua base, melhorá-las e protegê-las. Ao mesmo tempo em que os jogadores se preocupam com sua base e os inimigos, eles devem lidar com uma geração aleatória do mapa (assim como é feito em Minecraft) e explorá-lo ao seu favor. No vídeo os desenvolvedores citam por exemplo que, caso o mapa tenha bastante redstone para coletar, os jogadores terão que adaptar a sua forma de jogar para conseguir se beneficiar desse recurso.

Semelhante a outros RTS em que colocamos determinadas unidades para coletar recursos, apenas controlamos o personagem principal e deixamos um item no chão que coleta determinados tipos de recursos para serem usados depois.

No vídeo eles também demonstram como funcionam as construções de torres, muralhas e edifícios que poderão ser usados para benefício do jogador.

Minecraft Lengeds não possui uma data definida, mas está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2023. Ele também estará disponível para todas as plataformas (Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC), inclusive para os assinantes do Game Pass.

Fonte: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque