Lionsgate está interessada em fazer um jogo AAA baseado em John Wick

Lionsgate está interessada em fazer um jogo AAA baseado em John Wick

Um jogo de grande orçamento.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de filmes conhecida como "John Wick" com Keanu Reeves no papel principal se tornou extremamente popular nos últimos anos e como qualquer outra obra que faz sucesso, no fim acaba ganhando jogos.

Já existem alguns jogos do John Wick, mas são de baixo orçamento/mobile e bem simples. A boa notícia é que o CEO da da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse durante uma teleconferência de resultados nesta semana que os executivos do estúdio de cinema estão considerando propostas para um novo jogo baseado em John Wick.

Leia Também:

  1. Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está 95% concluído e o jogo deve ganhar data de lançamento ainda este ano
  2. God of War: Ragnarok se tornou o jogo do PlayStation 5 mais bem avaliado da Sony

Jon Feltheimer alega que seria um jogo de alto orçamento ou como conhecemos hoje em dia, o famoso "AAA", mas infelizmente não forneceu muitos detalhes sobre isso.

"Não quero me adiantar aqui, mas acreditamos que há um grande jogo AAA a ser feito com John Wick. Temos apresentado propostas. Certamente estamos interessados ​​em levar isso adiante, mas não quero dizer mais nada sobre isso neste momento, diz Jon Feltheimer."

MjdFRjcyM1pEbUk=

Como o filme é bastante conhecido, é questão de tempo até um grande estúdio ser o responsável pelo jogo que deve demorar anos até ser lançado para o público, ainda mais sendo AAA.

Agora fica a dúvida no ar, como seria um jogo AAA do John Wick, talvez estilo Hitman, só que com mais cenas de ação e combate corpo a corpo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,