Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está 95% concluído e o jogo deve ganhar data de lançamento ainda este ano

Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está 95% concluído e o jogo deve ganhar data de lançamento ainda este ano

A data deve ser divulgada no The Game Awards 2022
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é um dos jogos mais aguardados de 2023 e a boa notícia é que a Square Enix confirmou que a data exata de lançamento deve ser divulgada ainda este ano.

Já estamos no mês de Novembro e 2023 está batendo na porta, então a data deve ser divulgada em breve, talvez no The Game Awards 2022. Além disso, a Square Enix também disse que o desenvolvimento de Final Fantasy XVI está 95% concluído.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok se tornou o jogo do PlayStation 5 mais bem avaliado da Sony
  2. Assassins Creed: Valhalla pode estar a caminho do Steam

No momento, a equipe de desenvolvimento está totalmente focada em aprimorar o máximo o jogo, polindo cada detalhe, procurando bugs e otimizando o desempenho.

Naoki Yoshida disse:

"Planejamos publicar informações ainda este ano. Eu me acostumei com o ambiente de desenvolvimento de jogos online nos últimos anos, então fiquei um pouco surpreso por ter que aprender tão rápido. Se você está pensando em produzir discos físicos, enviá-los ao redor do mundo, etc., levará vários meses.

O status de desenvolvimento atual é de cerca de 95%. O jogo está quase pronto. A situação atual é que jogamos o jogo dia após dia, ajustando as partes e limpando as partes que apresentam problemas de desempenho ou renderização. O resto é correção de bugs Há um aviso de que é proibido adicionar código novos, pois novos bugs podem aparecer."

dS1TZGlZYlNHSVE=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado em 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque