Kratos voltou! God of War: Ragnarok já está disponível

Kratos voltou! God of War: Ragnarok já está disponível

O novo título da Sony foi liberado para os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Após os fãs aguardarem por um longo período, hoje finalmente foi lançado God of War: Ragnarok para os jogadores. O jogo já se encontra disponível há algumas horas.

Caso você tenha comprado a sua versão do jogo na mídia digital, já pode baixar e curtir as novas aventuras de Kratos e Atreus. Agora para quem optou pela mídia física, infelizmente não foram todos que receberam a entrega a tempo.

Leia Também:

  1. Fundador da Slightly Mad vai ao ataque contra Electronic Arts após empresa cancelar franquia Project CARS
  2. Famitsu divulga suas notas de crítica para God of War: Ragnarok e Sonic Frontiers

Sendo uma continuação direta de God of War (2018), o Ragnarok tem um começo épico com o jogo ensinando o básico aos jogadores e apresentando logo de início dois personagens importantes.

ZzF3cjBEZlY3M0U=

God of War: Ragnarok foi extremamente bem recebido pela crítica especializada e muitos afirmam que é o melhor jogo do PlayStation 5 até o momento. Temos aqui um dos concorrentes ao prêmio de melhor jogo do ano.

Para quem tem dúvidas sobre o visual do jogo, Ragnarok teve melhorias em comparação com o jogo anterior, entregando aos jogadores um jogo lindo visualmente e totalmente fluído.

Nesta nova aventura, Kratos e seu filho devem descobrir todos os mistérios envolvendo Atreus e oque na verdade é o Loki. Os dois partem em uma nova aventura atrás de respostas.

God of War: Ragnarok já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,