Kratos enfrenta Thor em novo mod para Elden Ring

Kratos enfrenta Thor em novo mod para Elden Ring

Nada melhor que combinar dois grandes lançamentos de 2022!
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring e God of War: Ragnarok são os dois grandes lançamentos de 2022 que estão nesse exato momento se enfrentando para ver quem será o grande vencedor do "GOTY" deste ano.

Quem joga no PC já está bem ciente que a plataforma é conhecida pelas modificações disponíveis nos jogos e Elden Ring já conta com uma grande variedade de mods.

Leia Também:

  1. Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer de gameplay com Bardock
  2. God of War Ragnarok não deve receber DLC

Garden of Eyes, um canal do YouTube conhecido por vasculhar os arquivos dos jogos da FromSoftware e também criar mods, recentemente divulgou seu novo projeto no qual adiciona Kratos para enfrentar Thor em uma boss fight épica.

Veja o resultado:

T21SME4wWThGQ0U=

O YouTuber adicionou o modelo de Thor no personagem Radagon, que é o chefe final, podemos assim dizer. Assim como Thor, Radagon utiliza um tipo de martelo e o mod caiu perfeitamente no personagem.

Garden of Eyes fez alterações na cor das habilidades do Radagon, que agora são azuis para ficar semelhante aos raios do Thor de God of War: Ragnarok. Kratos também possui a lâmina do caos e o machado leviatã, que conta com ataques especiais.

No entanto, nem tudo é boa notícia envolvendo o mod, pois infelizmente ele está disponível apenas no Patreon do YouTuber, mas é questão de tempo até ser divulgado para todos na internet.

Elden Ring e God of War: Ragnarok já estão disponíveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque