God of War Ragnarok não deve receber DLC

God of War Ragnarok não deve receber DLC

Diretor afirma que jogo já oferece muito conteúdo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera, finalmente tivemos o mais novo capítulo da história de Kratos. A essa altura, muitos jogadores já devem ter encerrado God of War Ragnarok, mas parece que se esperam mais conteúdo para o jogo, ficarão decepcionados.

Com muitos pontos da narrativa tendo ficado em aberto, alguns jogadores esperavam ver algum conteúdo ser lançado posteriormente para o jogo, expandido a história. Conversando com o canal Kinda Funny Games, o diretor Eric Williams falou a respeito da possibilidade de o jogo receber uma DLC.

Leia Também:

  1. Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto
  2. Microsoft ofereceu acordo a Sony para que Call of Duty permaneça no PlayStation por mais 10 anos

De acordo com o diretor, é provável que o jogo não receba nenhum tipo de conteúdo extra. Para Eric Williams, God of War Ragnarok já é um jogo robusto, com muito conteúdo a oferecer para os jogadores.

Eu não sei cara, esse jogo é bem grande,. Acho que colocamos tudo o que tínhamos nele, então não contaria com [uma DLC].

Considerando que a Santa Monica Studio nunca costumou lançar conteúdos extras para seus jogos no passado, não é de se estranhar que God of War Ragnarok siga o mesmo caminho.

Parece que os fãs que desejam ver mais de God of War terão que esperar até o próximo título da franquia ser lançado. É claro que isso não descarta o lançamento de um título menor da série, algo que a Sony vem fazendo nos últimos anos com Uncharted: The Lost Legacy e Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

God of War Ragnarok já encontra-se disponível para PS5 e PS4.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque