Henry Cavill revela que ficou viciado na série Arcane e não conseguiu parar de assistir

Henry Cavill revela que ficou viciado na série Arcane e não conseguiu parar de assistir

Arcane é uma série da Netflix com os personagens de League of Legends.
#Entretenimento Publicado por coca, em

No ano passado a Netflix lançou a série animada conhecida como Arcane que possui diversos personagens famosos do jogo League of Legends. A série foi e ainda é um sucesso em todo o mundo.

O ator Henry Cavill, conhecido por interpretar o Super-Homem e Geralt of Rivia na série The Witcher da Netflix, revelou recentemente que ficou viciado na série Arcane.

Leia Também:

  1. Servidores de Dark Souls: Remastered estão ativos novamente no PC
  2. Kratos voltou! God of War: Ragnarok já está disponível

Em uma recente entrevista, Henry Cavill compartilhou sua opinião sobre a série da Netflix. Cavill disse que foi um crítico de cinema que o encorajou a assistir a série da Netflix e, assim que começou a assistir, ele imediatamente ficou viciado. Não só Cavill é fã, mas também sua esposa Natalie Viscuso, que assistiu a todos os episódios com ele até tarde da noite.

M01CM09LM1hudnM=

"Sim, eu gostei muito do Arcane! Estou feliz que você recomendou, porque quando você fez, eu imediatamente fui para casa e disse: "Ok, Natalie, no trabalho eles me disseram que eu deveria ver Arcane. E ela estava tipo," Oh, eu ouvi sobre isso tem muito boas críticas."

Eu não conseguia parar de assistir, e em algum momento ficou muito tarde, e Natalie disse: "Bem, provavelmente vamos para a cama", e eu disse: "Não, não, não, não, não, eu tenho que continuar assistindo." E ela disse: "Sim, tudo bem, eu concordo com você, nós definitivamente deveríamos continuar assistindo." É incrível."

Isso não é estranho, pois Henry Cavill já ganhou fama de ser gamer e passar horas do seu dia jogando em seu poderoso PC Gamer. Infelizmente o ator não será mais o Geralt of Rivia na série The Witcher.

De qualquer maneira, a série Arcane é muito boa e todos deveriam assistir.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque