HBO confirma série The Last of Us para Janeiro

HBO confirma série The Last of Us para Janeiro

Data de 15 de Janeiro é oficial!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após Uncharted: Fora do Mapa, o próximo jogo da Sony a receber uma adaptação é a franquia The Last of Us da Naughty Dog. A série está sendo produzida pela HBO e está programada para estrar ano que vem.

Tendo recentemente deixado vazar uma possível data de lançamento, a HBO agora confirmou oficialmente que a série The Last of Us irá estrear no seu serviço em 15 de Janeiro de 2023.

Aos confins do universo e de volta. The Last Of Us estreia em 15 de janeiro na HBO Max.

SXBqUnV1RkVQTWs=

Leia Também:

  1. Blight: Survival, promissor jogo de terror medieval, ganha gameplay
  2. Sony divulga novo comercial para God of War: Ragnarok com Ben Stiller fantasiado de Kratos

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

A produção está sob cuidados do cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

Nos papéis principais teremos os atores Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, além de Nick Offerman como Bill, Anna Torv como Tess, Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy, Lamar Johnsone como Henry, Keivonn Woodard como Sam e Nico Parker como Sarah.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque