God of War: Ragnarok se tornou o segundo maior lançamento do ano no Reino Unido

God of War: Ragnarok se tornou o segundo maior lançamento do ano no Reino Unido

Ficou atrás apenas de FIFA 23
#Games Publicado por coca, em

Foi revelado horas atrás os dados de vendas no Reino Unido e God of War: Ragnarok já se tornou o segundo maior lançamento do ano no Reino Unido, ficando atrás apenas de FIFA 23. Vale a pena destacar que aqui são contabilizados apenas jogos vendidos em mídia física.

Em resumo, God of War: Ragnarok vendeu mais cópias em sua primeira semana do que Elden Ring, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o segundo lugar anterior, Pokémon Legends: Arceus.

Leia Também:

  1. Parece que a Rockstar descartou a ideia de um filme do Grand Theft Auto 3 estrelado por Eminem
  2. CD Projekt RED confirma que Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será uma expansão paga

Além disso, das cópias do PS5, 12% foram vendidas junto com o próprio console. O bundle foi responsável por 60% de todas as vendas do PS5 na semana, que é o melhor desempenho para um console este ano.

aTNvekxEWXQ5N0U=

Ao mesmo tempo, 82% das vendas de God of War: Ragnarok vieram do PS5, enquanto os 18% restantes vieram do PS4. Conforme relatado anteriormente, superou em muito seu antecessor de 2018, vendendo 51% a mais de cópias no lançamento no Reino Unido, de acordo com dados compilados pela GfK.

Call of Duty: Modern Warfare 2 que dominou o primeiro lugar nas semanas anteriores, caiu para a segunda posição que agora é liderada por God of War: Ragnarok. O título da Activision Blizzard teve uma queda de 39% nas vendas.

Confira o top:

  1. God of War Ragnarok
  2. Call of Duty: Modern Warfare 2
  3. FIFA 23
  4. Sonic Frontiers
  5. Mario Kart 8 Deluxe
  6. Nintendo Switch Sports
  7. Horizon: Forbidden West
  8. Splatoon 3
  9. Animal Crossing: New Horizons
  10. Minecraft (Switch)

Outro grande lançamento deste mês é Sonic Frontiers que ficou no top 4 e vendeu 5% a mais de cópias em sua primeira semana do que o Sonic Forces de 2017. 40% das vendas foram no PS5, 34% no Nintendo Switch, 14% no Xbox e 12% no PS4.

O aumento nas vendas do PS5 significa que o outro grande jogo do ano da Sony - Horizon: Forbidden West - salta para o 7º lugar após um aumento de 141% nas vendas.

Também foi notado um aumento nas vendas de jogos do Switch com Mario Kart 8: Deluxe (Nº 5) em 34%, Nintendo Switch Sports (Nº 6) em 19%, Splatoon 3 (Nº 8) em 22%, Animal Crossing: New Horizons (Nº 9) subiu 50% e Minecraft no Switch subiu 42%.

Fonte: GI
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque