Parece que a Rockstar descartou a ideia de um filme do Grand Theft Auto 3 estrelado por Eminem

Parece que a Rockstar descartou a ideia de um filme do Grand Theft Auto 3 estrelado por Eminem

E teria o diretor de Top Gun.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A franquia de jogos Grand Theft Auto é extremamente popular e todos os jogos da série foram um sucesso em suas devidas épocas. Como qualquer outro jogo que faz sucesso, no fim sempre ganha algum tipo de adaptação cinematográfica

Segundo novos detalhes, um filme baseado em Grand Theft Auto 3 quase aconteceu e contaria nada menos com o grande Eminem como protagonista, mas no fim, esse filme não deu certo.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED confirma que Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será uma expansão paga
  2. Após ter jogado, David Jaffe afirma que God of War Ragnarok realmente parece uma DLC

Kirk Ewing, cofundador do aplicativo de avatares virtuais Veemee, falou sobre isso em um dos podcasts. Certa vez, entre ele e Sam Houser, conversaram até altas horas da noite, na qual discutiram a possibilidade de uma adaptação cinematográfica de GTA. Isso aconteceu logo após o lançamento de Grand Theft Auto 3.

eWdkdGtrQ0Z4a0U=

"Lembro que recebi uma ligação às 4 da manhã de um dos produtores de Los Angeles com uma oferta para fazer um filme, e ele disse: "Kirk, temos Eminem para o papel principal, este será um filme de Tony Scott, você está interessado?"

Então liguei para Sam e disse: “Olha, você precisa saber disso. Eles querem que Eminem estrele um filme de Grand Theft Auto com direção de Tony Scott." E ele disse: "Eu não estou interessado."

Na época, eles [Rockstar] se retiraram de qualquer conversa sobre fazer um filme quando perceberam que tinham uma franquia tão grande em suas mãos que nenhum filme da época poderia competir."

Infelizmente os anos já se passaram e vários jogos de Grand Theft Auto foram lançados, no entanto, nenhum filme foi feito e parece que isso nunca vai acontecer.

Atualmente a Rockstar está focada no desenvolvimento de Grand Theft Auto VI, que recentemente sofreu grandes vazamentos.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque