God of War: Ragnarok já se tornou o maior lançamento da história da franquia no Reino Unido

God of War: Ragnarok já se tornou o maior lançamento da história da franquia no Reino Unido

Kratos não está de brincadeira!
#Games Publicado por coca, em

Disponível apenas há dois dias, God of War: Ragnarok foi um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e agora os jogadores já podem iniciar sua nova aventura com Kratos e seu filho Atreus.

De acordo com os dados fornecidos pelo GfK e compartilhados pelo GamesIndustry, God of War: Ragnarok já se tornou o maior lançamento da história da franquia no Reino Unido.

Leia Também:

  1. Novas pistas sugerem que o estúdio Virtuos está trabalhando com o Remake de Metal Gear Solid 3
  2. Foi descoberto que a versão inacabada do Modo Foto está disponível em God of War: Ragnarok

Até hoje foram lançados o total de 12 jogos de God of War no Reino Unido, incluindo seis lançamentos principais, dois portáteis e a versão remasterizada com vários títulos.

O primeiro God of War foi lançado originalmente no mês de julho de 2005 no PS3 e estreou no número 5, uma das duas vezes que o principal jogo God of War não estreou no número um.

Já o segundo jogo da franquia, lançado em Maio de 2007 (também no PS2 e depois do PS3), ficou em primeiro lugar. A franquia migrou para o PS3 com a chegada de God of War 3 em Março de 2010 e também liderou as paradas novamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE1MDUucG5n

God of War Ascension foi lançado três anos depois, mas perdeu o primeiro lugar para o Tomb Raider (2013). Mas a situação mudou com God of War (2018) para PlayStation 4.

"Na época, tornou-se o mais vendido em termos de vendas na primeira semana, bem como a vida útil desta franquia”, disse o chefe da GfK, Dorian Bloch, ao GamesIndustry." Em 2018, God of War ficou em quinto lugar em termos de unidades vendidas e receita dos formatos da Sony."

Os únicos jogos de PS4 que que conseguiram bater de frente com God of War naquele ano foram FIFA 19, Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4 e Marvel's Spider-Man.

Estamos agora no período de lançamento de God of War: Ragnarok e com base apenas nas vendas em caixas, será o maior lançamento de um jogo God of War no Reino Unido.

"God of War Ragnarok estreia em primeiro lugar e será o primeiro jogo entre gerações da série”, diz Bloch. "As vendas físicas do primeiro dia já superaram qualquer outra venda de abertura durante toda a semana para outros jogos da franquia."

Por fim é dito que 55% das vendas do console PS5 nesta semana vêm do pacote de hardware God of War, o famoso bundle.

Fonte: GI
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.