Novas pistas sugerem que o estúdio Virtuos está trabalhando com o Remake de Metal Gear Solid 3

Novas pistas sugerem que o estúdio Virtuos está trabalhando com o Remake de Metal Gear Solid 3

O Remake pode ser real.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que rumores circulam pela internet que um suposto Remake de Metal Gear Solid 3 estaria em desenvolvimento pelo estúdio conhecido como "Virtuos".

O estúdio já trabalhou em diversos jogos ao longo do anos, sendo Batman: Return to Arkham, Dark Souls Remastered, L.A. Noire e muitos outros projetos. A boa notícia é que novas pistas sugerem que esse Remake realmente seja verdadeiro.

Leia Também:

  1. Foi descoberto que a versão inacabada do Modo Foto está disponível em God of War: Ragnarok
  2. Berserk | Versão em Anime de 1997 deve chegar na Netflix em breve

Descoberto recentemente por um usuário do Reddit, ficou conhecido que um dos clientes do estúdio Virtuos é a própria Konami e além disso, a Virtuos também listou o FOX Engine como uma Engine no qual a empresa tem experiência. Essa mesma Engine foi utilizada no desenvolvimento de Metal Gear Solid V e outros jogos da Konami.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE1MDMucG5n

Além disso, o perfil do Virtuos no Twitter está seguindo a Konami, Konami Europe e Metal Gear Official, e o Sparx* - a Virtuos Studio (uma subdivisão da Virtuos que se concentra em Animação, Cinematics e Desenvolvimento de Jogos) está seguindo Konami, Konami UK, Konami Europe, Konami Brasil e Metal Gear Oficial.

Apenas em 2022 tivemos uma grande quantidade de rumores a respeito desse Remake, até mesmo surgiu um vídeo (falso) que a Virtuos está trabalhando com o Remake de Metal Gear Solid 3.

De qualquer maneira, ninguém sabe exatamente ao certo o que está acontecendo aqui, mas como não é segredo, a Konami parece estar interessada em reviver suas antigas franquias de sucesso.

Recentemente a empresa japonesa anunciou diversos novos títulos de Silent Hill e até mesmo o Remake do segundo jogo, que está sendo feito pela Bloober Team.

Então não seria estranho a Konami também reviver Metal Gear, seja em forma de Remake dos jogos antigos ou algo completamente novo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque