God of War Ragnarok ganha bizarro comercial Japonês

God of War Ragnarok ganha bizarro comercial Japonês

Japão novamente se mostra único.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após conseguir reinventar a franquia em 2018, a Santa Monica retorna com uma sequência de God of War, colocando Kratos e Atreus para enfrentarem novos perigos enquanto tentam evitar o Ragnarok, o fim do mundo nórdico.

Com o lançamento do jogo se aproximando, marcado para 9 de Novembro, a Sony vem investido forte no marketing. Após uma propaganda com a participação de Ben Stiller, agora tivemos um cômico trailer Japonês do jogo.

Trazendo o humor característico do Japão, o comercial mostra algumas cenas de gameplay de God of War Ragnarok acompanhado do popular apresentador Hiromichi Sato cantando e dançando.

Confira o comercial abaixo:

Qmo5YzRrUFJTR0U=

Leia Também:

  1. Confira as notas que God of War: Ragnarok vem recebendo
  2. Santa Monica divulga a resolução e FPS que God of War: Ragnarok vai rodar no PS4 e PS5

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus terão que partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok promete trazer o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus

Você poderá acompanhar o resto da história quando God of War Ragnarök for lançado em 9 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque