Funcionários da Microsoft apresentam ideia de um novo sistema de conquistas por medalhas

Funcionários da Microsoft apresentam ideia de um novo sistema de conquistas por medalhas

Similar aos troféus do PlayStation, sistema ofereceria medalhas de bronze, prata e ouro no Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje em dias as conquistas são uma grade parte da comunidade de jogadores, muitos procurando liberar todas para exibir em seu perfil. A Microsoft atualmente usa um sistema de conquista com pontos, mas alguns funcionários da empresa apresentaram uma ideia nova para o ecossistema Xbox.

Durante a Hackathon da Microsoft, um evento anual em que os desenvolvedores se juntam para apresentar ideias novas, um grupo de funcionários sugeriu uma adição ao sistema de conquistas, trazendo algo similar aos troféus usado pela Sony no PlayStation.

O sistema de medalhas, inutilizado pelos funcionários de Xbox Achievements 3.0, daria aos jogadores medalhas de bronze, prata e ouro por realizarem os mais diversos feitos nos jogos e também no ecossistema Xbox.

Leia Também:

  1. Far Cry 6: Lost Between Worlds é revelado, nova expansão do jogo
  2. Microsoft anuncia moletom para o controle do Xbox

Confira um vídeo mostrando o conceito em ação:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9mc2x4Yno=As medalhas não iriam substituir as conquistas atuais do Xbox, sendo na verdade um complemento para o sistema. As medalhas ganhas poderiam ser exibidas diretamente em seu perfil do Xbox, aumentando a personalização de perfil e ainda permitindo que os jogadores mostrassem seus feitos mais impressionantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0dtZ0J2Q2FweHVHZjVtUDJqdU0yNDYuanBn

Infelizmente é provável que essa ideia não seja aplicada ao Xbox, tendo sido apenas um projeto apresentado por um grupo de funcionários da Microsoft. Outras ideias propostas durante a Hackathon foi recompensar os jogadores com Microsoft Points por assistirem live streams e um "Inventário do Xbox" no qual você ganharia cosméticos que poderiam ser transferidos entre diversos jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque