Forspoken ganha novo vídeo dedicado as magias disponíveis no combate

Forspoken ganha novo vídeo dedicado as magias disponíveis no combate

Novos detalhes sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

A Square Enix e a desenvolvedora Luminous Productions divulgaram agora há pouco um novo vídeo especialmente para Forspoken, oferecendo aos espectadores novos detalhes do seu combate.

Com um amplo arsenal de magia poderosas à sua disposição, Frey pode enfrentar os inúmeros inimigos. Dominar vários tipos de magia permite opções de combate personalizáveis e várias maneiras de combater os inimigos que ameaçam o reino de Athia.

Leia Também:

  1. Confira as notas que God of War: Ragnarok vem recebendo
  2. Microsoft realiza o terceiro aumento de preço do Xbox Series X na Índia

Dê uma olhada mais profunda em algumas das habilidades mágicas de combate de Frey nesta visão geral do sistema Magic Combat em Forspoken. Confira o vídeo com os detalhes.

N1o3Q0tPeHJVS1E=

Suas habilidades especiais serão úteis contra todos os tipos de inimigos. Você terá uma habilidade de "terra" que dá a opção de jogar pedras nos oponentes ou criar um escudo para se proteger de ataques.

Existem dois tipos de magias no jogo, as focadas no dano e as focadas na defesa e se você acumular a energia necessária, os usuários podem realizar uma magia poderosa que pode destruir muitos oponentes ao mesmo tempo, o famoso ataque carregado.

A pulseira da protagonista serve para muitas coisas durante a jogatina, seja para conversar, ajudar em momentos complicados, escanear a localização e os inimigos. E mais adiante na história, o jogador poderá usar magia de fogo.

Forspoken será lançado em (24) de Janeiro de 2023 para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque