Foi revelado a duração da história de Final Fantasy XVI e o jogo contará com uma demo antes do lançamento

Foi revelado a duração da história de Final Fantasy XVI e o jogo contará com uma demo antes do lançamento

O jogo também contará com NG+.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias os desenvolvedores de Final Fantasy XVI divulgaram diversas novas informações a respeito do aguardado título que chega em 2023. Além disso, hoje foi descoberto que o jogo será exclusivo do PlayStation 5 por seis meses.

Normalmente os jogos da franquia Final Fantasy são conhecidos por entregarem aos jogadores uma história bastante longa, resultando em mais de 30 horas de conteúdo.

Leia Também:

  1. Ubisoft afirma que Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado
  2. Focus Entertainment divulgou os requisitos de sistema para Evil West no PC

Hiroshi Takai que trabalha com o jogo revelou recentemente que a história principal deve levar entre 35 até 40 horas para ser concluída. E levará cerca de 70 horas para completar o jogo 100% se o jogador completar todas as missões secundárias e missões opcionais. Ele também confirmou o modo New Game+.

Além disso, o produtor Naoki Yoshida falou sobre os planos da Square Enix que pretende lançar uma demo jogável para Final Fantasy XVI antes do lançamento em 2023.

MFgxY2JQcGRSdE0=

No entanto, os detalhes sobre essa demo serão divulgados apenas alguns meses antes de ela ser lançada oficialmente para o público. A franquia Final Fantasy teve diversas demos ao longo dos anos, então não seria surpresa Final Fantasy XVI também ter a sua.

Final Fantasy XVI está programado para ser lançado no PlayStation 5 em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque