Final Fantasy XVI terá outro personagem jogável

Final Fantasy XVI terá outro personagem jogável

Clive Rosefield é o protagonista desta nova aventura.
#Games Publicado por coca, em

A equipe de desenvolvimento para Final Fantasy XVI continua divulgando novas informações a respeito do jogo que promete chegar em 2023 para o PlayStation 5 e será exclusivo do console da Sony por seis meses e logo após chegará em novas plataformas.

De acordo com novos detalhes, além de Clive Rosefield, protagonista do jogo, os jogadores de Final Fantasy 16 poderão controlar um segundo personagem jogável.

Leia Também:

  1. Assista ao primeiro gameplay de Project LLL, novo shooter multiplayer de mundo aberto da NCsoft
  2. Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II passa a 4° semana consecutiva no topo

Isso foi mencionado recentemente por Naoki Yoshida, Hiroshi Takai e Kazutoyo Maehiro em uma entrevista sobre o jogo. Como já tinha sido divulgado anteriormente, vários personagens acompanharão Clive Rosefield em Final Fantasy XVI.

NFdXYnRpZldkSzg=

Mas como já confirmado meses atrás, esses personagens que são os membros do grupo do protagonista são controlados por inteligência artificial. É dito o seguinte:

"O sistema de combate é baseado em ação em tempo real, então para que os jogadores se concentrem em controlar Clive, decidimos que outros membros do grupo serão controlados por inteligência artificial."

No entanto, Kazutoyo Maehiro decidiu completar essas informações e revelou que no início de Final Fantasy XVI poderemos controlar outro personagem, que até então não foi revelado.

Ele obviamente preferiu não revelar a identidade do personagem, mas quando perguntado se ele desempenharia um papel semelhante ao de Reks em Final Fantasy 12, ele disse que era uma comparação perfeitamente adequada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque