Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II passa a 4° semana consecutiva no topo

Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II passa a 4° semana consecutiva no topo

Sonic Frontiers faz boa estreia, sendo o segundo jogo mais vendido da semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a ausência de Call of Duty no Steam ao longo dos últimos 5 anos resultou numa grande antecipação dos jogadores da plataforma por um novo lançamento. Hoje saiu os dados de vendas semanais do PC na plataforma da Valve, e como nas semanas anteriores, Call of Duty: Modern Warfare II segue firme e forte no 1° Lugar.

Isso faz com que Sonic Frontiers, um dos grandes lançamentos deste final de ano, tenha sua estreia barrada nos charts do Steam, sendo o segundo jogo mais vendido da semana e o 3° Lugar no geral. No geral, é uma estreia muito boa para a SEGA e o Sonic Team, que há muito tempo não colocava um título da franquia no Top 5 de mais vendidos.

A surpresa fica para God of War. Lançado no Steam há algum tempo, o jogo da Santa Monica Studio teve um boost de vendas na última semana que o fez saltar para 8° Lugar. Isso foi algo apoiado principalmente pelo lançamento de God of War: Ragnarok, apesar deste não estar disponível no PC. Em outras posições, Football Manager se mantém estável no Top 10 pela terceira semana consecutiva, figurando o 4° Lugar dessa vez.

Confira o ranking completo:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Steam Deck
  3. Sonic Frontiers
  4. Football Manager 2023
  5. Call of Duty: Modern Warfare II - Vault Edition
  6. Warhammer: 40k - Darktide
  7. Soulstone Survivors
  8. God of War
  9. Deep Rock Galactic
  10. Sonic Frontiers - Deluxe Edition
Fonte: Steam DB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro